terça-feira, 10 de março de 2009

Agora estamos na loja da iTunes!!!

Olá pessoal!!! ogenki desu ka?

Tenho boas notícias a todos os leitores deste blog:

Os vídeos postados neste blog estão disponíveis para download na loja da iTunes no seguinte LINK


Ainda estou batalhando para poder colocar os podcasts mas tenho tido problemas com o armazenamento destes arquivos.

Sintam-se à vontade para assinarem os meus podcasts e vídeo casts e estejam dando opiniões e/ou fazendo pedidos para que eu possa sempre melhorar a qualidade e conteúdo postado neste blog.

Obrigado e aguardo as assinaturas e comentários de todos!!!

arigatou gozaimashita!!! Muito obrigado!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ola, Julio.

Ficaram legais os Pods. Obrigado por aquele sobre sotaque.

Deu para perceber a diferenca.

Mas, me diga uma coisa, japones quando esta irritado tambem nao fala tiGAu, nao?

Abracos!

Júlio Pereira disse...

Fala Danilo-san,
Obrigado pela postagem e por participar sempre.

Sobre a sua pergunta, eu só saberia lhe responder se tivesse uma gravação para poder escutar onde a entonação mudou. Aqui em Osaka se sabe que o cara está nervoso quando começa com aqueles "kora" com um R tipo o do Espanhol. Aí em Okayama eu não sei mas creio que os japoneses comecem a colocar terminações como "ndayo", "darou" ou as partículas finais do okayama-ben, que são "じゃ" se não me engano. 

またね!!